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Autorizada STIHL

1. O que devo fazer se a minha máquina apresentar algum problema dentro do prazo de Garantia?

A garantia concedida aos produtos STIHL é válida em toda a Rede de Pontos de Venda STIHL do território nacional. Por isso, a REAL Concessionária é uma Assistência Técnica Autorizada STIHL, capacitada tecnicamente pela STIHL para analisar e consertar o seu equipamento. Basta apresentar a Nota Fiscal e o Certificado de Garantia que acompanha o produto.

Caso detectarmos algum defeito de fabricação, a Garantia STIHL cobrirá as despesas com a manutenção.

2. Para a realização de serviços, posso recorrer a qualquer Assistência Técnica Autorizada ou apenas onde adquiri o produto?

Os serviços de manutenção podem ser realizados em qualquer Assistência Técnica Autorizada STIHL, independente de onde o produto foi adquirido.

3. As manutenções devem ser realizadas somente na Rede de Assistência Técnica Autorizada, mesmo fora do prazo de garantia?

Sim, pois a assistência técnicas STIHL é a única que está tecnicamente apta, com equipe e ferramentas, a realizar os serviços de manutenção e de acordo com as normas e padrões de qualidade STIHL.

4. A STIHL oferece cursos de manutenção dos equipamentos?

Os cursos de manutenção dos produtos STIHL são oferecidos somente às Assistências Técnicas Autorizadas, para que se qualifiquem continuamente e, assim, possam oferecer serviços especializados aos clientes.

Na ocasião da compra, a Concessionária STIHL realiza a Entrega Técnica do produto, procedimento no qual o cliente é orientado sobre a operação, segurança e noções básicas de manutenção preventiva do equipamento.

Caso você necessite de manutenção para o seu equipamento, entre em contato conosco.

5. É possível receber o catálogo de peças dos produtos?

O catálogo de peças e manutenção dos produtos STIHL é disponibilizada somente às Assistências Técnicas Autorizadas.

Para fazer a manutenção dos equipamentos, o uso da literatura técnica deve ser aliado ao uso de ferramentas especiais e o conhecimento técnico adquirido através dos treinamentos oferecidos pela STIHL.

Caso você necessite de manutenção para o seu equipamento, entre em contato conosco.

6. As revisões periódicas são gratuitas?

Os custos com lubrificantes, serviços de descarbonização, limpeza, regulagem e peças de manutenção normal ficam por conta do proprietário.

7. Qual a finalidade das revisões periódicas?

A finalidade é manter a máquina sempre em condições ideais de funcionamento, proporcionando uma utilização segura e obtendo melhor desempenho do produto.

8. Quais itens devem ser trocados periodicamente?

Itens como filtro de ar, pré-filtros, vela de ignição, cordão de arranque, juntas e membranas do carburador, dentre outros, devem ser verificados, limpos e trocados, assim como serviços de limpeza e regulagem de carburador devem ser realizados seguindo a análise da Assistência Técnica.

9. Posso utilizar qualquer peça de reposição na minha ferramenta STIHL?

Recomendamos a utilização de peças originais da STIHL, que são fabricadas dentro das especificações técnicas e submetidas à um rígido controle de qualidade. A utilização de peças não originais, além de arriscar a segurança do produto e do usuário, implica inclusive no cancelamento da garantia do produto.

10. Posso utilizar qualquer ferramenta de corte (lâmina, fio de nylon, serra circular, etc.) na minha Roçadeira STIHL?

Recomendamos a utilização das ferramentas de corte originais STIHL, que são fabricadas dentro das especificações do fabricante e submetidas à um rígido controle de qualidade. A utilização de ferramentas não originais, além de arriscar a segurança do produto e do usuário, implica inclusive no cancelamento da garantia do produto.

11. Onde eu encontro informações sobre segurança na utilização dos produtos STIHL?

Para todas as orientações e informações importantes, por favor, entre em contato conosco.

12. A garantia dos produtos é válida em outros países?

A garantia dos produtos STIHL é válida somente em território nacional. Sendo assim, os produtos possuem garantia somente no país em que foram adquiridos.

13. A STIHL possui peças de reposição para modelos de produtos que estão fora de linha?

A STIHL possui compromisso de fornecimento de peças de reposição por até 10 anos após um produto deixar de ser comercializado. Caso a Concessionária STIHL não possua o item para pronta-entrega, você pode encomendá-lo.

Assistência técnica Stihl em Guajará-Mirim/RO

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